sábado, maio 18, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVO1ª Sessão Solene 2024

1ª Sessão Solene 2024

Na noite desta terça-feira, 27/02/2024, os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Rorainópolis, deram início às atividades legislativas do ano de 2024 em uma sessão solene.

A primeira sessão do ano foi marcada por um clima de expectativa e compromisso com o desenvolvimento da cidade. Sob a presidência do vereador Edivam Ivo, os membros da Câmara se reuniram para debater os projetos e desafios que irão pautar suas atividades ao longo do ano.

O momento contou com a presença do Prefeito Alessandro Daltro, que trouxe a mensagem do executivo ao parlamento. Além disso, o prefeito ressaltou a importância da harmonia entre os poderes e do diálogo contínuo com a população para atender às reais demandas do município.

Com um compromisso renovado com o bem-estar e o progresso de Rorainópolis, os vereadores se preparam para um ano de intenso trabalho em prol da comunidade, buscando sempre o melhor para a cidade e seus cidadãos.

Previous article