domingo, maio 19, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE OUTUBRO-2021

SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE OUTUBRO-2021

Na quarta-feira (13/10) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 29ª Sessão ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA OS TRABALHOS DA SESSÃO:

ORDEM DO DIA:

MOÇÃO DE APLAUSOS aos vereadores que fazem parte da história do Poder Legislativo Municipal de Rorainópolis e também alusão ao dia do vereador comemorado no mês de outubro, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestado ao município.

LEITURA – Projeto de Lei N° 035/2021 (de autoria do Vereador Presidente Adriano Souza dos Santos) que “dispõe sobre a identificação de vendedores e/ou compradores de sucatas – ferro – velho, além da procedência do material, do ramo de depósito de sucata ou ferro velho, desmanche, comércio de peças usadas e congêneres e dá outras providências.