sábado, maio 18, 2024
HomeSESSÕES DO LEGISLATIVOSESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE OUTUBRO - 2021

SESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE OUTUBRO – 2021

Nesta quarta-feira (20/10) a Câmara Municipal de Rorainópolis realizou a 30ª Sessão ordinária do ano. A solenidade contou com a presença e pronunciamento dos vereadores da Casa sobre assuntos diversos e de relevância ao Município. CONFIRA OS TRABALHOS DA SESSÃO:

ORDEM DO DIA:

LEITURA DA MOÇÃO DE APLAUSO Nº 002/2021 (de autoria vereador presidente Adriano Souza dos Santos), ao Senhor Delegado da Polícia Civil, Cid Guimarães da Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município através da segurança pública.

LEITURA DA MOÇÃO DE APLAUSO Nº 003/2021 (de autoria vereador presidente Adriano Souza dos Santos), ao Senhor investigador da Polícia Civil, Carlos Alzir Alves, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município através da segurança pública.

INDICAÇÃO Nº 014/2021 (de autoria do Vereadora Andréia Saldanha Maia) – Solicita à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a realização de serviço de limpeza urbana no Distrito Equador, visando melhorar a trafegabilidade.

INDICAÇÃO Nº 014/2021 (de autoria do Vereador Rosivaldo dos Santos Miranda) – Solicita à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a realização de um paliativo na Rua Anauá, esquina com a Antonio Carlos Lacerda Gago, Bairro Campolândia, visando melhorar a trafegabilidade.

INDICAÇÃO Nº 05/2021 (de autoria do Vereador Rildo Costa) – Solicita ao Departamento de iluminação pública a manutenção e troca de lâmpadas no Distrito Jundiá para proporcionar iluminação de qualidade na localidade.

INDICAÇÃO Nº 10/2021 (de autoria do Vereador Doval Nascimento) – Solicita à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Interior e Trânsito a retirada do pé de acácia do cemitério São Lázaro, limpeza do mesmo e no cemitério da vicinal 01.